Apolo é um garoto inteligente com sérios problemas de comunicação interpessoal e seus únicos amigos foram os livros, cresceu sofrendo todo tipo de bullying na escola, isso o deixava tão nervoso que se atrapalhava para executar qualquer atividade, dando mais motivos para os insultos. Aingeal é um doce anjo da guarda com uma grande empatia por seus assistidos e que vai fazer de tudo para confortar Apolo da melhor maneira. Dois seres tão distantes e ao mesmo tempo tão unidos vivem um amor singelo até um mal entendido os afastar. Poderia céu e terra afastá-los realmente ou quando um sentimento é verdadeiro tudo pode acontecer?
SENDO ESCRITO
Giovanni é um dos herdeiros dos Hospitais LeBlanc construído por seu avô e administrado por seu pai. Este está se aposentando e Gê resolve inventar um personagem para conhecer as pessoas com quem vai trabalhar.
Antonella é uma pediatra que ama sua profissão ao ponto de usar parte de seu dia como médica palhaça para alegrar os pequenos internos no hospital LeBlanc.
Eles se encontram pela primeira vez quando ela está entretendo as crianças e ele surge para limpar a área, Giovanni se encanta com a energia dela. Antonella, por sua vez, fica satisfeita por colocar um sorriso nos lábios daquele faxineiro.
Será que um simples faxineiro pode conquistar o coração de uma pediatra conceituada? Será que Ella vai entender as mentiras dele quando chegar a hora da verdade? E mesmo que entenda, pessoas cruéis e invejosas serão capazes interferir nesta relação tão doce?
